quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ação Voluntária Artha


O Natal está chegando, portanto é hora de reforçar a ação voluntária que o espaço Artha realiza durante todo o ano!

Um grande problema das confecções são os resíduos de tecido, por mais que o consumo da produção seja calculado e o encaixe do corte seja bem programado a sobra de retalhos é algo inevitável. Em muitas empresas estes resíduos acabam parando no lixo, porém na Artha parte deles é utilizada em coleções de transição (retalhos maiores), desenvolvidas especialmente para aproveitar estes cortes, parte é doada para instituições que utilizam resíduos de confecção para a produção de artesanato e a outra parte é utilizada na confecção dos "Mascotes Artha" como chamamos os bichinhos confecionados manualmente com as sobras da coleção.

Durante todo o ano é possível retirar os moldes e resíduos de tecidos na Artha para a produção dos Mascotes. A medida que eles ficam prontos vamos armazenando para doá-los a cada data comemorativa para uma instituição de caridade.



Neste Natal a promoção da loja também tem caráter solidário. Basta trazer uma peça de roupa usada em bom estado. Para cada peça nova que escolher você ganha até 10% de desconto na compra de uma peça nova. Aos sábados além da confecção dos mascotes faremos a seleção e customização das peças arrecadadas para alegrar não só o Natal das crianças, mas também o de jovens e adultos!


Contamos com a presença de todos!







Um comentário: